Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, novembro 10, 2001

Incumbência fornecida a mim por Petillo : fazer uma série de matérias sobre a cena pop rock mineira dos anos 80 para a nova revista que eles vão fazer. Vai ser foda, mas eu vou encarar a empreitada. Pedi ajuda de todo mundo que eu conheço e viveu aquela cena. Mas já vi que é trabalho pra meses. Quem sabe depois não vira um livro ?

ONtem fui ver Fernanda no teatro. Festival de Cenas Curtas no Galpão Cine Horto. Engraçado como o teatro moderno tem várias facetas. Algumas cenas eram extremamente acessíveis e engraçadas. Outras eram absolutamente tremeliques.

Depois fomos jantar no Chef Túlio. Rogério Brandão está na cidade.

E Leo Veras também. Meu final de semana vai ser stress. Sem tempo para descanso.