Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, novembro 05, 2001

O primeiro dia do novo email foi 100%. Tudo funcionou direitinho e minha resistência em usar o Outlook Express foi quebrada. recebi pouquíssimos emails na antiga conta enquanto que a nova foi inundada. Faltam alguns detalhes. Não vou fechar a conta da Metalink ( mesmo porque eles não me cobram há um tempão ), mas vou trafegar os mais importantes pela Terra. A Metalink vai ficar com os junk mails todos.

Ontem à noite fui a um lugar bem bacana : Café do Sol. Em Santa Efigênia. Com o Leo, a Nanda e duas amigas dela. Foi muito divertido. Rimos demais. Indico esse Café para quem quiser ir. Todo domingo rola um jazz bacana ao vivo. Não sei quanto aos outros dias. Se conseguir a programação, pego para vocês.

Nem conto como foi o dia na PNC.......

Mudança....arrumando o equipamento....ligando tudo...estou exausto...

e hoje é niver de Mamy.