Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, novembro 02, 2001

Eu sei que estou tendo uma semana daquelas quando abro meu próprio blog e vejo que passei x dias sem atualizá-lo. E essa semana tem sido hardcore. Vamos ao resumo dos últimos dias.

Ontem fui à abertura da Mostra Curta Minas. Se vocês estão em Belo Horizonte, não deixem de conferir principalmente os filmes produzidos pelo Prêmio Curta Minas. Mas ainda tem trocentas sessões de produções mineiras e de outras partes do país de 1999 até 2001. Está no Nazaré até dia 9.

Depois fui ao show de lançamento do Tianastácia, na Serraria Souza Pinto. Sobre o Tia, eu só posso dizer que o show foi bom. Nada mais do que isso. mas estou preparando uma crítica do disco e do show para a Soundmagazine e para a TV Horizonte. Tudo para semana que vem.

E hoje foi o dia do início da mudança. A tarde quase inteira carregando equipamentos e emacotando tudo. Mas ainda deu tempo de ir conferir a lojinha de Juliana Laredo. De tanto ela me encher a paciência ( ehehe. tô brincando, Ju ), eu fui lá ver como é.

E tô achando que vou desabar na cama hoje....

Opa ! Escrevo isso enquanto assisto ao Radiohead ao vivo na Multishow. Tá vendo, Viviane ?