Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, outubro 29, 2001

Pronto, atualizei a Soundmagazine, com o resumo do Free Jazz. Leiam e opinem.

Mas vamos ao resto. São Paulo é sempre São Paulo : cidade grande, cheia de gente, prédios, onde se gasta muita grana mais pela aparência do que pelo valor em si. Digo isto porque gastei 24 reais em uma feijoada e mais 24 no dia seguinte em um rodízio. Mas tudo bem, tá valendo, eu tava de férias. Pelo menos é o mais perto de férias que eu vou ter por enquanto.

O mais legal de SP foi rever as amigas paulistas ( Stella e Juliana ), outros amigos no Free Jazz ( Alexandra, Leandro ), almoçar com turmas enormes de mineiros ( na churrascaria : Rogério Brandão, Mariana, Fernanda, Juliana, Lorenzo, Leo Soltz, Mirinha, Carol Queimão e duas amigas de Carol ), conhecer pessoas que só conhecia pela internet ( Marcelo Costa, Clarah Averbuck ), e rever outros amigos virtuais que se tornaram reais ( Fábio Sooner, Lucio Ribeiro ). Além disso teve o momento Caras, com os vips e famosos. Vamos ver se consigo enumerar todo mundo que vi por lá:

Os VJs Didi, Marcos Mion, Marina Person, Fábio Massari ( gente boníssima. bati um papo com ele ), Jairo Bouer, João Gordo; Luciano Huck, Babi,. João Paulo Diniz, Raí, Rodrigo Santoro, Fernanda Rodrigues, Otto, Nando Reis, Marcelo Rubens Paiva, Jairzinho e toda a turma da Trama ( Max de Castro, Luciana Melo, Simoninha ), Alexia Deschamps...

Isso aqui tá parecendo coluna social.

Mas o intuito é esse mesmo.

passada essa parte, resta dizer que nada como um final de semana em SP para sentir que meu mundo é muito pequeno mesmo. Amo BH, mas quando vou a SP, fico com uma impressão que não pertenço a este mundinho. Tenho que viver em algo bem maior.

Sei lá...alguma coisa está prestes a acontecer.....

2002 promete....