Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, outubro 27, 2001

Vamos por partes :

1. Vocês vão ler em breve na Soundmagazine tudo o que aconteceu no Free Jazz, mas adianto para vocês três coisas :
1.1`. - Granddaddy foi o máximo
1.2 - Sigur Ros foi o show certo no lugar errado.
1.3 - Belle And Sebastian no Free Jazz 2001 em Sampa = Smiths em 85 ou 86

2. Hoje almocei com Fernanda, Mariana e Rogério Brandão em plena Oscar Freire. É tão bom gastar dinheiro em Sampa. Dá uma sensação de estar em outro mundo.

3. Depois fui com Ju e Lorenzo tomar uma em Moema. Água, porque eu não bebo.

E agora estou aqui no Free Jazz fazendo hora pra ver Roni Size e Aphex Twin.

Amanhã conto mais.