Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, novembro 08, 2001

Bem, Cris respondeu.

Que dia. Como os outros dos últimos 20 dias. Cansativo, cheio de coisas, mal deu tempo pra almoçar.....que vida estou levando.

E agora à noite ainda vou me mandar pra Obra. Festa de encerramento da Curta Minas. Pelo menos Manu e Ludmila vão.

Boa notícia : peguei hoje a maior parte do material do Pato Fu para começar a fazer o histórico deles. Vai dar um trabalho do cão, mas vai ser muito prazeiroso. Por isso ainda tenho saco para trabalhar na PNC. Em que outro lugar eu conseguiria este tipo de coisa ?