Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, novembro 12, 2001

Não tenho nem como descrever o que foi meu final de semana. Vou tentar resumir :

Sábado : feijoada da Simone Ferreira no Café Cancun. Depois fui me encontrar com Rose. Na sequência fui ao Clube do Frade encontrar com Leo Veras, Cuíca e Luciana. Depois de uma meia hora de sono, saí à noite para jantar com Manu, Ludi, Fernanda, Mariana e Rogério Brandão. Depois encaramos a festa da Savassi, Movimento Balanço. Saímos de lá às cinco da matina.

Domingo : fui ao jogo do Galo com o Leo e a Krug Bier. À noité, cinema com Adriana, com direito a papo até às duas da matina.

Cansaram ?

Imagina eu...