Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, novembro 10, 2006

Todos nós temos a mania de dizer: "ah, isso é fácil fazer" em vários momentos de nossas vidas, quando vemos outras pessoas fazerem este algo. Ficou confusa esta primeira frase? Eu exemplifico: qual de vocês não assistiu a uma novela na Globo, viu algum ator interpretando um papel e disse a frase? Ou algum cantor fazendo estripulias e achou que pudesse fazer igual? Por isso existem programas como o Ídolos, certo?

Pois eu desafio qualquer um que nunca fez uma locução na vida, gravar um texto para uma rádio, como fiz hoje. E olha que eu já tenho experiência disto, por conta da 98, da TV Horizonte.....mas nunca tinha gravado 14 textos de um minuto de uma enfiada (opa!) só. Lá pelas tantas, vc fica com pressa e vai querendo acelerar tudo para terminar e sair do estúdio que mais parece um forno microondas. Mas aí vc se lembra que o ouvinte nada tem a ver com isto e não merece ouvir algo mal gravado. Acaba fazendo de novo.

O resultado disto tudo poderá ser conferido a partir do dia 15 na nossa webrádio. Depois mando a URL>