Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, outubro 19, 2006

Ontem fui convidado por Rejane para falar de jornalismo cultural na Newton Paiva, para uma turma de oitavo período. Junto comigo foram a Cris Brandão, da Guarani, o Daniel, do Livro Aberto e o Fábio, da Inconfidência. Eu sempre gosto destas coisas. É bom passar e trocar experiências. Ontem foi particularmente bom porque a "platéia" estava bastante interessada e perguntou muito. A conversa foi agradabilíssima e pena que durou pouco.

Depois fui para o Conexão Telemig ver o Pato Fu. Cheio porém agradável e um show divertidíssimo com participação de Érika Machado. Clima total em família. A banda animada, o público respondendo à altura.




3 Comments:

Blogger cordeiro said...

sem querer ser chato, acho uma pena a telemig ter desistido de apostar num público mais alternativo.

2:28 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Olá. Ví-lhe no blog da Mariana. De BH? Eu tbm. Tempo cinza, não? Bacana o blog. Parabéns.

2:38 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Platéia interessada, né?! Uhn... sei. Entendi as aspas, viu?! hahaha. Muita coincidência esses eventos, né, Rô?! Essa semana é a minha. Depois te conto como foi. Beijo, beijo.

4:50 AM

 

Postar um comentário

<< Home