Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, outubro 18, 2006

É absurda a adoração dos mineiros por qualquer coisa que vem de Pernambuco, principalmente o Cordel do Fogo Encantado. Ontem no Conexão Telemig Celular de Música, o que se viu foi uma histeria coletiva e milhares berrando ao som do excepcional show da turma de Lirinha.

A coisa estava tão insana que nem esperei o final do evento para ir embora. Fiquei mais preocupado em sair antes da multidão.




6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ah! Agora entendo quem eh esse tal de Lirinha. Uma amiga minha me mandou uma musica dele, o amor eh filme. Eu achei doida demais, agora ta explicado pq...

4:26 PM

 
Anonymous Anônimo said...

By the way, FYI the last comment is mine, lol... ;)
Mimi

4:30 PM

 
Anonymous Anônimo said...

caro James, o pior é que essa adoração nao é so de minas, é o brasil todo,. Em sao paulo, a platéia so falta ficar louca, e o pior é que as meninas se vestem iguaios.. q louco...

12:08 PM

 
Blogger Rodrigo James said...

pois é calvin. mas aqui a coisa é pior. BH tem uma coisa com Pernambuco que eu não sei explicar. Basta dizer que o artista é de Pernambuco para os eventos lotarem. Já estou apostando que vai ser mais ou menos a mesma coisa no domingo, com o Mombojó.

1:43 PM

 
Blogger cordeiro said...

o mombojó pelo menos é legalzinho.
aliás tem alguma coisa nesse festival da telemig que seja pelo menos razoável? não tive a mínima vontade de aparecer lá até agora.

2:57 PM

 
Blogger Rodrigo James said...

tem muita coisa. aí é que está o problema. as pessoas tem preconceito com ele, mas se você for e prestar atenção, vai ver que existe muita coisa boa sendo feita em MG. e olha que tem muito mais gente, às vezes bem melhor, fazendo coisas por aí. mas o que está lá já está bom.

11:24 PM

 

Postar um comentário

<< Home