É absurda a adoração dos mineiros por qualquer coisa que vem de Pernambuco, principalmente o Cordel do Fogo Encantado. Ontem no Conexão Telemig Celular de Música, o que se viu foi uma histeria coletiva e milhares berrando ao som do excepcional show da turma de Lirinha.
A coisa estava tão insana que nem esperei o final do evento para ir embora. Fiquei mais preocupado em sair antes da multidão.
6 Comments:
Ah! Agora entendo quem eh esse tal de Lirinha. Uma amiga minha me mandou uma musica dele, o amor eh filme. Eu achei doida demais, agora ta explicado pq...
4:26 PM
By the way, FYI the last comment is mine, lol... ;)
Mimi
4:30 PM
caro James, o pior é que essa adoração nao é so de minas, é o brasil todo,. Em sao paulo, a platéia so falta ficar louca, e o pior é que as meninas se vestem iguaios.. q louco...
12:08 PM
pois é calvin. mas aqui a coisa é pior. BH tem uma coisa com Pernambuco que eu não sei explicar. Basta dizer que o artista é de Pernambuco para os eventos lotarem. Já estou apostando que vai ser mais ou menos a mesma coisa no domingo, com o Mombojó.
1:43 PM
o mombojó pelo menos é legalzinho.
aliás tem alguma coisa nesse festival da telemig que seja pelo menos razoável? não tive a mínima vontade de aparecer lá até agora.
2:57 PM
tem muita coisa. aí é que está o problema. as pessoas tem preconceito com ele, mas se você for e prestar atenção, vai ver que existe muita coisa boa sendo feita em MG. e olha que tem muito mais gente, às vezes bem melhor, fazendo coisas por aí. mas o que está lá já está bom.
11:24 PM
Postar um comentário
<< Home