Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, outubro 11, 2006

E para quem gosta de filmes noir, a dica é este aqui:



Baseado em livro do James Elroy, o mesmo de "L.A. Confidential", dirigido por Brian DePalma, que se redime após a bomba que foi "Femme Fatale", com um belo e bom elenco.

Mas, é claro, o destaque vai para a mulher mais sexy do mundo, Scarlett Johansson. Qualquer filme com ela tem que ser visto simplesmente por ser ela. Esbanja sensualidade em qualquer cena que aparece, com ou sem roupa.

Ah, e antes que vocês me perguntem assustados se ela aparece sem roupa, eu vou logo dizendo que só de lingerie.




1 Comments:

Blogger redatozim said...

Pois eu gostei pra caramba da Scarlett Johansson, achei a Hillary Swank no papel de sedutora meio ridícula e considerei o filme bem fraquinho.

6:17 PM

 

Postar um comentário

<< Home