Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, outubro 03, 2006

A Kelly deixou um comment aí pra trás recomendando, a Ludmila já tinha feito a resenha para o Alto-falante e até Leo Veras viu o filme quando estava no Brasil e me falou bem dele.

Acho que fui o último a assistir "Obrigado Por Fumar". Mas nunca é tarde para elogiar. Filme engraçado, cínico e que nos faz pensar.

Agora, já Miami Vice....chato pra caramba. Apesar de Michael Mann ser um bom diretor. Mas ninguém aguenta Colin Farrell. Ainda mais com aquele bigodón mexicano. Jamie Foxx, coitado, é um coadjuvante de luxo.




3 Comments:

Blogger redatozim said...

Imagino a Sophia me apresentando na sala, morta de vergonha: "meu pai é publicitário" aiai

9:39 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Fui explicar prum amigo quais motivos faziam do miame um filme fraco, sabe o que ele disse???

R: então filme bom eh filme antigo e sem mulher gostosa?!?

vai entender!!!

11:04 AM

 
Anonymous Anônimo said...

miamE foi fd....maldita pressa

MIAMI

11:05 AM

 

Postar um comentário

<< Home