Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, outubro 01, 2006

Esqueci de dizer que fui ver esta delícia aqui na última quinta-feira:



Sem contar que Anne Hathaway é uma gata, Meryl Streep arrasa e eu vi várias pessoas que eu conheço representadas ali na telona, o filme é agradabilíssimo, engraçado e cínico ao extremo. Vale muito a pena.




3 Comments:

Blogger redatozim said...

Meu caro James, também adorei o filme. Acredita que tem uma sósia da Anne Hathaway aqui na TOM?

11:48 AM

 
Blogger Rodrigo James said...

como assim??? ela é casada? solteira? descompromissada? viúva????

apresenta meu blog pra ela. vou tentar conquistá-la primeiro pelo intelecto. depois parto para a abordagem pessoal, pessoalmente dizendo.

11:50 PM

 
Blogger redatozim said...

Olha, James, ela tem namorado, é inteligente pra caramba, linda e tem bom caráter, por isso acredito que suas chances são mínimas, mas pelo nosso longo histórico de amizade, indiquei seu blog pra ela. Seja o que Deus quiser!

9:18 AM

 

Postar um comentário

<< Home