Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, novembro 07, 2006

Sabe do que eu me lembrei agora?
Que em uma das vezes que fui aos Estados Unidos, comprei um livrinho "Deep Thoughts, by Jack Handey". Por onde será que ele anda?




2 Comments:

Blogger redatozim said...

Um baixinho, cheio de páginas? Se for ele, encontrei no Mercado Central outro dia.

11:27 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Eu também comprei ele, em San Diego, e o elemento Leonardo Veras me afanou. Conselhos que valem por toda uma vida...

3:56 PM

 

Postar um comentário

<< Home