Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, novembro 05, 2006

O jet leg da viagem para o Rio me deixou de bode a semana inteira. Só consegui recuperar parte do sono na quinta-feira e neste fim de semana. Culpa do novo projeto de rádio que me deixou completamente sem tempo a semana inteira. Dormi tarde, acordei cedo e trabalhei muito.

Mas deu tempo para ver os novos episódios de Lost e Heroes, que está rapidamente se tornando mais uma obsessão. Fred encheu tanto o saco dizendo que a série é boa, que tive que conferir. Vi apenas 2 episódios e meio, mas já gostei.

Ontem consegui ver este filme aqui:



A crítica vai para o site do Alto-falante, você já sabe. Antes disso, jantei no Pizza Sur com a galera e depois encarei o show do Dado Villa-Lobos no local emergencial encontrado pela produção do festival Primavera Rock, depois da interdição do DCE-PUC, o Teatro Icbeu. Mas não durei muito. O sono e a sonolência ainda maior causada pelo show, me fizeram ir embora aos primeiros acordes de "Eu Sei", clássico de sua ex-banda.

Ontem também tive tempo para dar uma chegada ao hotel Mercure acompanhar uma amiga que está lá para a eliminatória mineira do reality show Ídolos. Um verdadeiro estudo antropológico, graças ao número de pessoas diferentes que vi por lá. Mais detalhes depois, mesmo porque ontem não consegui tirar fotos nem entrar para acompanhar minha amiga. O primeiro dia é dedicado à entrega de numeros de inscrição e do calendário. Aquilo só pode ser feito para pessoas sem nada o que fazer na vida. A pessoa tem que ficar cinco dias por conta do programa. Vai até na qurta-feira a maratona.




2 Comments:

Blogger redatozim said...

Quem ganhou o último Ídolos? Ele faz sucesso? Se cantar música infantil eu devo conhecer.

9:24 AM

 
Blogger Rodrigo James said...

foi um tal de Leandro, também conhecido como Pica-Pau. Um de cabelo vermelho.

10:09 PM

 

Postar um comentário

<< Home