RANZINZA E RANHETA
Sinto que estou ficando assim. Ultimamente, nenhum disco ou show têm feito a minha cabeça. Show do New Order? Achei frio. Tim Festival? O mais fraco de todos. CDs? Nenhum que realmente eu tenha gostado. É fase ou a vida caminha para isto quando se chega aos 34 anos?
5 Comments:
I feel your pain, the same has been happening to me...
Mimi
11:38 PM
Talvez você precise começar a ouvir outros lances, tipo jazz modernaço, música contemporânea, o que andam fazendo na bolívia, sei lá. Dá uma variada.
9:51 AM
Deve ser a idade... ou o momento... mas ontem escutei o "Long Blondes" e realmente o achei o disco de estréia sensacional. Mas pode ser um momento meu, vai-se saber...
Abraço e saudações de campeão alvi-negro,
Johnny
12:59 PM
pior que eu ando ouvindo muito jazz mesmo. talvez culpa da minha imersão pelo festival de jazz de ouro preto este ano.
mas será este o destino de todos nós?
bom tema para mais uma coluna no estado de minas.
8:47 PM
Acho que nao é problema da idade.acredito que a experiencia de vida nos deixa mais exigentes e isso nao é ruim. eu com 21 anos as vezes me sinto assim e com certeza nao é pela minha idade. o problema é a cidade, o público, a programação cultural pouco existente (e quando existente ex: new order, campari rock, etc.) o mesmo público citado anteriormente nao prestigia. a carência de clubs e festas novas tb nao ajuda...fica tudo muito monótono e a cidade não movimenta.
o que tem mais me empolgado ultimamente é assistir seriados diversos pela internet e o último disco que eu realmente gostei foi do Wolfmother.
12:36 PM
Postar um comentário
<< Home