Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, novembro 15, 2006

RANZINZA E RANHETA

Sinto que estou ficando assim. Ultimamente, nenhum disco ou show têm feito a minha cabeça. Show do New Order? Achei frio. Tim Festival? O mais fraco de todos. CDs? Nenhum que realmente eu tenha gostado. É fase ou a vida caminha para isto quando se chega aos 34 anos?




5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

I feel your pain, the same has been happening to me...

Mimi

11:38 PM

 
Blogger redatozim said...

Talvez você precise começar a ouvir outros lances, tipo jazz modernaço, música contemporânea, o que andam fazendo na bolívia, sei lá. Dá uma variada.

9:51 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Deve ser a idade... ou o momento... mas ontem escutei o "Long Blondes" e realmente o achei o disco de estréia sensacional. Mas pode ser um momento meu, vai-se saber...
Abraço e saudações de campeão alvi-negro,
Johnny

12:59 PM

 
Blogger Rodrigo James said...

pior que eu ando ouvindo muito jazz mesmo. talvez culpa da minha imersão pelo festival de jazz de ouro preto este ano.

mas será este o destino de todos nós?

bom tema para mais uma coluna no estado de minas.

8:47 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Acho que nao é problema da idade.acredito que a experiencia de vida nos deixa mais exigentes e isso nao é ruim. eu com 21 anos as vezes me sinto assim e com certeza nao é pela minha idade. o problema é a cidade, o público, a programação cultural pouco existente (e quando existente ex: new order, campari rock, etc.) o mesmo público citado anteriormente nao prestigia. a carência de clubs e festas novas tb nao ajuda...fica tudo muito monótono e a cidade não movimenta.
o que tem mais me empolgado ultimamente é assistir seriados diversos pela internet e o último disco que eu realmente gostei foi do Wolfmother.

12:36 PM

 

Postar um comentário

<< Home