Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, fevereiro 07, 2006



Então...
é permitido um homem heterossexual convicto gostar de uma história de amor entre dois cowboys homossexuais ao longo de suas vidas, e ainda por cima achar que é uma das mais belas histórias de amor contadas nas telas do cinema nos últimos tempos?

Acho que sim. E é por isso que gostei muito de Brokeback Mountain. Filme sensível dirigido com maestria por Ang Lee (provavelmente seu melhor trabalho) e que merece todos os prêmios que tem levado. Aliás, esta temporada tem se mostrado bem consistente. Primeiro Johnny & June e agora Brokeback Mountain. Que venham os outros.




3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Achei mais ou menos o que você achou (vide blog...). Sensacional. Mas acho que é quase irrelevante a identidade sexual para se achar ou não um filme bom.

11:32 AM

 
Anonymous Anônimo said...

é normal, mas a maioria dos homens não tem essa sensibilidade, legal que vc gostou, ainda nao assisti o filme!
:)

1:52 PM

 
Blogger Alê Marucci said...

Filmaço! Torcerei por ele no Oscar.
Beijo.

10:27 AM

 

Postar um comentário

<< Home