Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, janeiro 27, 2006

E hoje acabei vendo o filme que eu achava que seria ruim. Fever Pitch, baseado no livro do Nick Hornby, mas que na versão cinematográfica foi transformado em uma comédia romântica ambientada no mundo do baseball, e não do futebol.

Claro que não chega aos pés do original do Hornby, claro que com futebol como pano de fundo teria sido bem melhor, mas até que os irmãos Farrelly - os diretores - não fazem feio e o casal central (Drew Barrymore e Jimmy Fallon) tem uma química ótima. E os personagens são divertidos. Boa diversão.