Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, fevereiro 04, 2006

Primeiro, o filme



Tinha certeza que ia gostar de Johnny & June. Ou Walk The Line, como queiram. Afinal, é a história do Man in Black, Johhny Cash. Na verdade, o filme nem é uma biografia de Johnny Cash. É centrado na história de amor entre ele e June Carter, seu grande amor durante toda a vida e com quem ele se casou muitos e muitos anos depois que os dois já tinham alguns casamentos, filhos e divórcios. Uma linda história de amor, ambientada por música de primeiríssima qualidade, e por performances maravilhosas de Joaquin Phoenix e principalmente de Reese Witherspoon, que rouba o filme em todas as cenas que aparece, merecendo e muito todos os prêmios que vem conquistando.

Depois, a festa.

Lançamento do cd do Digitaria, com direito a DJ Hell na Joy. Nem vou contar os detalhes. Só dizer que foi sur-re-al. Aliás, a Joy é surreal.