Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, janeiro 29, 2006

Eu sabia que ele não ia me decepcionar.



Match Point é um filme absolutamente diferente de tudo que Woody Allen tem feito. É um drama, com proporções de tragédia, ópera e tudo mais que tenha relação com isto e não tem um só sinal aparente de ser um filme Alleniano. Só os detalhes mostram isto. Parte da história de um alpinista social (Johnatan Rhys-Myers) que se apaixona por uma atriz (Scarlett Johansson) e coloca em cheque tudo o que conquistou, tendo que optar por um dos caminhos.

Claro, o filme não seria o mesmo sem a direção precisa e criativa de Woody Allen e as soberbas interpretações de Rhys-Myers e Johannson. Aliás, dizer que alguém está bem em um filme de Woody Allen é quase um pleonasmo, já que ele é um dos grandes diretores de atores em todos os tempos. Mas neste, em especial, ele depende das boas performances para que sua história funciona. E não só o casal central arrasa como a história se torna algo bem maior do que parece.

Não deixem de ver! Match Point estréia no Brasil no dia 10 de fevereiro. Vi uma cópia baixada da internet.

Em tempo: o que e Scarlett Johannson, hein? Ma-ra-vi-lho-sa. E este é o filme em que ela está melhor, mais bonita, sensual, tudo. Confiram!




1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Aguardando ansiosamente...

11:01 PM

 

Postar um comentário

<< Home