Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, maio 12, 2005

Daniella,

nós fomos vizinhos, eu cansei de ter ver pela janela do meu quarto e não foram raras as vezes em que nos encontramos pelas ruas do Gutierrez. Sempre achei que você era uma garota bacana, fina, que gostasse da vida acima de tudo e que fosse seguir sua carreira de modelo da maneira mais digna possível. Como a Gisele, por exemplo.

Mas aí você caiu nas graças da mídia e com a superexposição começaram as fofocas, as baixarias, etc. Eu sempre te achei uma garota bem humorada e nunca achei que você fosse desse tipinho aí, louca por mídia. Mas quando fui vendo seus namorados, vi que poderia estar errado. Um tal de Guto, aquele João...

Mas aí você achou o Ronaldo. E casou com ele.

Foi um casamento conturbado, mas parecia que ia dar certo. O Ronaldo, à parte ele ser uma pessoa famosa, parece boa gente. Fiquei torcendo por vocês, mas com uma pontadinha de inveja por não ser eu o escolhido. Afinal que homem não quer a oportunidade de passar pelo menos alguns momentos com você?

Mas aí vocês se separaram? O que aconteceu?

Eu não sei, Dani. Só sei que fica agora a nítida impressão de que tudo foi um grande golpe do baú. E quero ver você me convencer do contrário. Eu acho que aquela menina que andava aqui no Gutierrez, torcendo os pescoços dos homens que passavam ao seu lado não existe mais. Agora existe uma pessoa gananciosa que quer subir na vida a todo custo.

Enfim, ainda assim espero que você seja feliz. E que um dia consiga me desmentir, se é que você pode.

Abraços e beijos,
Rodrigo

Obs.: os nomes desta carta são fictícios. ou não.