Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, maio 04, 2005

Ontem fui expulso de casa. Calma que eu explico. Aproveitei que a dedetizadora iria se encarregar de matar todas as baratas que tem infestado os aposentos do apartamento onde resido, para fazer exame de vista. Como não poderia voltar para casa pelas quatro horas seguintes, fui fazer exame de vista e depois fiquei dando voltas pela Savassi em busca de um presente para Mariana Peixoto. Fiquei impressionado com o número de pessoas que passeiam numa tarde ensolarada porém fria de terça-feira em um shopping - no caso, o Pátio Savassi. Vem cá, essas pessoas não trabalham ou estudam? Quando eu estudava apenas meio horário, ou trabalhava idem, não ficava assim perambulando pelos shoppings da cidade. Se bem que eu ia muito ao cinema à tarde. É, vai ver é a mesma coisa e eu estou sendo radical demais. Ou será que existem centenas de pessoas que, como eu, são expulsos de casa enquanto a dedetizadora mata as baratas e aproveitam para fazer um exame de vista?