Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, maio 01, 2005

Fim de semana movimentado. Na sexta, fomos (eu, Marcela e Letânia) ao bar da Neca. Lá pelas tantas, Jônio e Áurea apareceram. Comemos, bebemos e fomos para casa cedo. Ontem, reuniãozinha rápida no Café com Letras para acertarmos os últimos detalhes de um projeto. Depois, Pátio Savassi. Lá encontrei com Aletéia. Tomamos um chopp e um chocolate quente (estranho, não?). Mais tarde voltei ao Café, encontrei com Denise e Alexandre. Fomos para um bar que me esqueci o nome ao lado do Pop Rock café para um aniversário. Menos de meia hora depois, fui embora. Ia para a Obra, mas a fila estava enorme. Pensei em ir na Up, no Paco Pigalle, mas acabei mesmo comendo um sanduíche no bom e velho Renato e voltando para casa. Foi bom dormir cedo, acordar cedo hoje e assistir ao jogaço de vôlei, apesar de o Minas ter perdido. Agora à noite, aniversário da Clau aqui em casa. Salgados, doces e refrigerante. Amanhã começa tudo de novo.