Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, abril 25, 2005

hahahahaha! genial!

Uma pessoa se passa pelo presidente colombiano ante Bento 16

CIDADE DO VATICANO, 24 abr (AFP) - Um misterioso personagem se fez passar pelo presidente colombiano Alvaro Uribe durante a saudação oficial das delegações ao novo Papa Bento 16, informou o próprio presidente à imprensa neste domingo em Roma.

"Chegou a minha vez e eu disse ao encarregado do protocolo: 'Sou o presidente da Colômbia'. E ele me disse: 'É impossível, o presidente da Colômbia já passou diante do Papa", contou Uribe surpreendido e divertido depois da cerimônia de entronização.

Assessores do presidente relataram à AFP que talvez tenha se tratado de um jornalista, provavelmente colombiano, que conseguiu enfiar-se entre as delegações para conseguir uma declaração exclusiva do novo Pontífice.

Por fim, o verdadeiro Uribe pôde saudar o Papa.

O mais curioso é que, segundo as mesmas fontes, outra pessoa, depois de Uribe, também tentou se passar por presidente da Colômbia.

"Três presidentes colombianos saudaram o Papa hoje", comentou o presidente, bem-humorado.