Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, abril 24, 2005

Aniversário do Terence no Café com Letras agora à noite. A turma de sempre. Acabei não rendendo muito por estar com problemas estomacais. Talvez por culpa da lata de sorvete que tomei hoje (não, brincadeirinha, não foi uma lata. Mas foi bastante.)

Legal também foi rever a Lili, que estava lá com uma turma. Eu gosto bastante da Lili desde que trabalhávamos juntos na PNC, acho que ela é extremamente talentosa e a admiro por ter ido atrás do que realmente gosta de fazer (escrever) e ase dar bem. Já lançou dois livros e está indo para o terceiro.

Acaba que não nos vemos muito. Na verdade, eu não a via há uns bons anos. Quando ela morava em BH já não nos víamos, imagina agora que ela mora em SP. Mas eu continuo lendo seu blog, viu Lili? (tenho certeza que ela vai ler isso aqui)

Keep in touch!