Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, fevereiro 12, 2005

E continuando minha saga cinematográfica dos últimos dias, hoje fui ver "Menina de Ouro" (que eu jurei que se chamava "Menina dos Olhos"). Juro que não sabia que o filme começa de uma maneira e termina de outra completamente diferente, levantando questões polêmicas (não vou contar o que é, para não estragar a surpresa). É um bom filme, mas não é um clássico. Mas desde já confirma que Clint Eastwood é um diretor de mão cheia. Hillary Swank está perfeita no papel da boxeadora.

Ah sim, se forem ver, não esqueçam os lenços. Não é tão lacrimosos quanto "Finding Neverland", mas faz derramar lá suas lágrimas. Uma menina do meu lado chorava copiosamente.