Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, fevereiro 06, 2005

Antes que perguntem, estou bem melhor, obrigado. A virose durou apenas um dia. Ontem à tarde ainda estava com o corpo meio sensível, mas bem disposto. Hoje acordei bem.

Estava tão bem disposto que fui ao cinema. E em grande estilo, numa proposta "quero chorar muito". Minha escolha não poderia ter sido outra senão "Em Busca da Terra do Nunca". Se você é daqueles que gostam de filmes lacrimosos, vá correndo. Impossível não chorar. Inclusive, este não é daqueles tipo "choro-no-final". O filme é emocionante o tempo todo, mas o final......ah, deixa pra lá.

Hoje vou ver "Ray". Alguém? Alguém?