Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Houve um tempo, no final da década de 80 e início da 90 que eu era um assíduo frequentador do centro de Belo Horizonte. Rodava todas as bibocas de cds, em busca de ofertas, lançamentos e meu alvo era principalmente a Galeria Praça 7, onde ficava a Câmbio Negro - a loja mais bacana da cidade naquela época. O tempo passou, as lojas foram fechando, mudando e o centro da cidade perdeu seu posto de local predileto.

Mas continua muito legal. Ontem à tarde, fui com Ricardo buscar nossas carteiras de motorista renovadas, e aproveitamos para tomar um café e visitar a CD Clube - loja onde Marcos "Urban Cave" trabalha e que é, atualmente, a loja mais bacana da cidade. Bem pequena, mas com qualidade. Passamos algumas horas percorrendo as prateleiras. Resisti à tentação e não comprei nada, mas Ricardo gastou mais de R$ 100,00.

Depois, fomos até o histórico Café Nice, tomar outro café em meio às cabeças brancas que lá marcam ponto. Um belo programa vespertino, que me deixou com gostinho de quero mais. Além de uma puta nostalgia.