A notícia abaixo saiu publicada na edição de ontem da Folha de São Paulo. Leiam, atentamente, e me digam se o Brasil não é o país da piada pronta, como diria o Zé Simão :
Suspeito de estuprar 15 alunas em campus da Unesp é preso em Franca
ENVIADA ESPECIAL A FRANCA
A Polícia Militar prendeu na manhã de ontem, no centro de Franca (SP), um homem suspeito de ser o estuprador que em quatro anos já violentou pelo menos 15 universitárias e ficou conhecido como o "maníaco da Unesp".
Uma das quatro vítimas que foram até a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) ontem reconheceu o suspeito, que é pintor de paredes, como autor do estupro. Outras três disseram que ele se parece com o maníaco. Uma delas pediu a um dos investigadores que tirasse as roupas do homem para que ela pudesse observar o tamanho do pênis. O pedido, segundo policiais, não foi aceito.O suspeito, de 31 anos, negou ser o criminoso e disse que, se for necessário, fará exame de DNA para provar sua inocência.
Ele foi preso em um bar por volta das 9h, após, segundo a polícia, ter tentado arrombar a porta de uma república. O delegado Wanir José da Silveira Júnior pediu a prisão temporária por 15 dias para possibilitar que mais vítimas façam o reconhecimento.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home