Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, novembro 28, 2004

FUNAI

Eu imaginava que fosse ter tanta gente, e acho que os organizadores também. Mas acho que nem eu nem eles imaginávamos que fosse tão complicado chegar à festa de lançamento do GSM da Telemig Celular, ontem na antiga Fábrica da Skol.

Resumindo a história, demoramos duas horas e meia para chegar lá, num trajeto que normalmente demoraria 20 minutos. O engarrafamento na estrada se estendia do Posto Chefão até o local do evento (para quem não é de BH, a distância percorrida foi de pouco mais de 2km). O grande problema era que os carros estavam todos se afunilando no retorno para o outro lado da BR-040. Teve gente que foi até o trevo de Ouro Preto e voltou. Parece que se deram melhor.

Chegando lá, depois de muito brigar, gritar, berrar com os seguranças para estacionar no tal Estacionamento Vip, descobrimos que, para chegar à tal área vip, precisaríamos atravessar toda a multidão. Atravessamos e entramos. Lá dentro, esa festa, pelo menos, estava bem montada, com alguns pequenos problemas. Tudo muito bem servido na área vip(comidas e bebidas), apesar de meio cheio. Tentamos ver o show do Skank. Em vão. O espaço reservado para os convidados vip na frente do palco estava tomado. Ficamos lá, espremidos, por duas músicas, e resolvemos voltar para uma tenda montada lá atrás para descanso. Ficamos sentados o resto da festa. Pessoas passavam, conversamos um pouco, comemos amendoins e sanduíches, bebericamos refrigerantes e água e foi só. Lá pela uma da matina, resolvemos ir embora, com medo da multidão.

Portanto, fica aqui decretado desde já que a festa de lançamento GSM EDGE da Telemig Celular foi o programa de índio do ano. Difícil ser superado.