Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, dezembro 02, 2004

A propósito : se eu passar mais de um dia sem blogar por estes dias, não se assustem. É que esse Blogger está meio esquisito. Tem dia que não abre, tem dia que abre uma parte, tem dia que não publica. Um horror. Preciso pensar em migrar este blog para um provedor brasileiro.
Mas daí eu poderei ser retirado do ar, caso alguém faça um comentário depreciativo sobre alguma empresa aqui nos comments. Sim, já existe um precedente. Conhecem o Imprensa Marrom ? Bom, me esqueci do link, mas depois eu coloco aqui.