Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, novembro 01, 2004

Nunca gostei de viajar em feriadões. Além de Belo Horizonte ficar do jeito que eu pedi a Deus (vazia, tranquila, etc), todos os lugares para onde seria possível viajar, estão lotados. Claro que às vezes, em função de compromissos, só dá pra viajar em períodos como este, mas se puder, evito.

Neste feriadão, ficamos em BH, e arrumamos trocentas coisas pra fazer. Na sexta, fui com nitchin ver "Mar Aberto". O filme até que vai muito bem, mas o final caga tudo. Anyway, é aterrorizante. Nem cogitem imaginar como seria aquela situação com vocês para terem uma boa noite de sono.

No sábado, acordamos e fomos conferir a nova loja da Elvira Matilde. Realmente ficou uma gracinha. Tomamos um champs, sentamos um pouco no buteco ao lado com a turma da Pref's e depois fomos almoçar comida chinesa no Dragon Palace. À tarde, fui comprar minhas passagens para Sampa ( Tim Festival, aí vou eu ! ). À noite, o programa foi o aniversário de meu padrinho, Ferreira, que completou 88 anos. Que inveja ! 88 anos e com uma cabeça melhor que muitos de nós.

Ontem, o programa foi o aniversário de Marcelo e Tio Maurílio em Lagoa Santa. Churrascão para muita gente, mas muita gente mesmo. Há muito tempo não vejo um congestionamento de carros naquele lugar.

Hoje, além de fazer algumas coisinhas pequenas, estou mais ou menos átoa. Nitchin vai fazer faxina até não sei que horas. Depois devemos nos encontrar para não fazer nada.