Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, junho 23, 2004

Não, pessoas. este blog não está abandonado. Eu sei que o número de posts diminuiu e nos últimos dias tenho sido apenas um copy and paste de notícias interessantes, mas são ossos do ofício. Estou trabalhando muito. Algo que apareceu como um freela se tornou minha atividade profissional e está pagando minhas contas. E especialmente nesta semana, estou me desdobrando para conseguir atender à demanda toda. E ainda tenho que arrumar tempo para namorar. Mas estou conseguindo levar tudo numa boa. Antes assim do que não fazendo nada.
Portanto, tenham paciência. Acredito que na semana que vem o ritmo e tamanhos normais de posts serão normalizados. Enquanto isso, fica aqui uma dica : a festa de 7 anos da Obra promete. Neste sábado, no antigo Paco Pigalle, no Barro Preto. Mais informações aqui.