Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, fevereiro 14, 2004

O programa vespertino do sábado foi ótimo. o divertido "School of Rock" em companhia de Fred, Mary, Jeff, Terence e Carina. Depois, um sorvetinho básico com direito a comentários sobre a performance de Jack Black.
O filme, além de um veículo para Jack Black, é uma declaração de amor ao rock and roll que todo fã ( e até os que não curtem muito o estilo ) deveriam ver. Dá vontade de chegar em casa e colocar pra fora todos os discos de Led Zeppelin, Black Sabbath e AC/DC para ouvi-los. Coisa que eu fiz em parte. "Back In Black" é a trilha do momento.