Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, agosto 29, 2003

Pois é. E depois de mais um dia exaustivo, me mandei à noite para o ensaio geral do Skank, no Pop Rock Café, apenas para convidados. "Cosmotron" foi quase todo executado ( 9 músicas ) e as que mais me impressionaram ao vivo foram "Vou Deixar" e "Nômade" - que eu nem gosto tanto no disco. Casa lotada, todo mundo dançando, todo mundo gostou e pronto. Todos felizes para casa.

Mas eu ainda tive ânimo para baixar na Obra e assistir à Bidê ou Balde. Nunca vi Claudão - o announcer da Obra - fazer o que fez : subir ao microfone depois do show e dizer que aquilo havia sido do caralho e que a Bidê era muito boa. No mais, Terence colocando som, papos rápidos com o pessoal da banda e tal.