Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, agosto 24, 2003

Fim de semana dedicado ao cinema.
Ontem, depois de me acotovelar com algumas pessoas no Usina, nas inúmeras filas que se enfrenta para assistir a um filme na Mostra Indie, comsegui ver "O Tempo de Cada Um", ou "Personal Velocity". Filme dividido em três histórias, sobre três mulheres, seus problemas amorosos, relacionamentos, dúvidas, questionamentos, etc etc etc. Nada de mais, mas feito com muito bom gosto e inteligência pela Rebecca Miller, filha do Arthur. O elenco é encabeçado por Kyra Sedgwick ( linda, apesar de mal cuidada ), Parker Posey e Fairuza Balk. Ah, sim. O filme venceu Sundance ano passado.



Depois, mais à noite fui ver o novo pero no mucho Woody Allen, "Dirigindo no Escuro", ou "Hollywood Ending". Não é nem de longe um dos melhores filmes de Allen, mas vale apenas pelo seu final, que não vou contar para não estragar a surpresa de quem vai assistir, mas que é uma crítica ferina de Hollywood e seu modo de produção.



Mais à noite ainda, me joguei na festa da Broaday, no Deputamadre, apesar de ela não estar tão cheia. Hoje, vou me acotovelar mais um pouco para assistir a Ken Park.