Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, agosto 22, 2003

Sabem aqueles dias em que nada dá certo ? POis é. Hoje foi ou está sendo um deles.
Primeiro, passamos o dia inteiro fazendo um só clipping de notícias para entregar na segunda de manhã. A correria éporque precisamos entregar tudo para encadernar amanhã cedo. E eu achava que a sexta-feira fosse ser tranquila.
Agroa à noite, enquanto eu estava indo para o cinema tentar ver "Irresistível", na Mostra Indie 2003 ( sim, eu consegui ingressos para a Mostra Indie ! Sou um privilegiado, não acham ? ), Fernanda me liga para que eu mandasse um arquivo por email. Penduro no telefone enquanto caminho para o Usina Unibanco e consigo fazer meu pai mandar o arquivo em cima da hora do início do filme. Entro no cinema e.......lotado !!! Não havia um só lugar nem no chão. Resultado : desisti. Entrei e saí do cinema. Não tenho mais idade para ficar duas horas num cinema, no chão, desconfortável, assistindo a um filme que vai entrar em cartaz no circuito normal na semana que vem, só porque ele é de graça.
( Parênteses : Eu odeio a Mostra Indie. É feita para um monte de gente atoa que pode ficar horas numa fila para pegar ingresso e entrar na sessão. Gente como nós, trabalhadores, estudantes, que ralam o dia inteiro e só tem tempo de ir ao cinema no horário do filme, somos proibidos de ver os filmes. )
Logo em seguida fui obrigado a rodar a cidade procurando um caixa eletrônico do Unibanco aberto, para que eu pudesse sacar dinheiro. Três tentativas depois, consigo um que ainda estava funcionando. Quase às dez da noite, hora limite para isso.
daqui a pouco vou para a Up, na festa do Leite Moça, de Jeff e Bellini. Alguma coisa pode dar errado lá ?
(se bem que me lembro da última vez em que estive lá......não foi um fim de noite muito agradável......)