Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, agosto 26, 2003

Há um tempo atrás, um amigo me disse algo que me fez pensar.
Segundo ele, todos os anos, ao preparar a lista para seu aniversário ele fazia uma observação interessante. Existe um certo número de pessoas que ao longo dos anos sempre comparecem, mas uns 50% pelo menos mudam a cada ano. São pessoas que são muito importantes para você naquele momento, mas que desaparecem depois. Não é que elas se tornam menos importantes depois, mas a vida as leva por outros caminhos.

Ontem tive um amostra disso. Uma pessoa que conheci recentemente ( se é que posso chamar isso de "conheci" ) se tornou bastante importante para mim e fez com que minha noite de segunda - até então um dia horrível em minha vida - se tornasse boa.

Isso só vem de encontro também à minha teoria dos pequenos momentos : a vida é feita de pequenos momentos que valem a pena.