Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, maio 27, 2003

Noite das mais agradáveis.
Primeiro, cheguei em casa e meu Cd do Los Hermanos estava aqui. Passei uma boa hora degustando e pensando que realmente o LH é uma das melhores bandas do país, se não for a melhor.
Um pouco mais tarde fui à pré-estréia de "O Homem que Copiava", segundo filme de Jorge Furtado. Mais uma vez, o melhor roteirista do Brasil ( alguém ainda tem alguma dúvida disso ? ) nos dá mais uma prova de sua genialidade. O filme é absurdamente delicioso e genial. "Houve Uma Vez Dois Verões" já havia sido, mas este é diferente. O roteiro é tão bem amarrado.....é daqueles que qualquer detalhe é importante. Soberbo mesmo.