Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, maio 25, 2003

E acabei indo à Obra ver o Brincando de Deus.
Olha, eu devo estar numa fase muito chata e bem pouco indie, porque achei o show chato demais. Vi as três primeiras músicas na frente do palco e fui lá para trás beber um pouco. Nem percebi quando ele acabou. mas a comunidade indie, que se reuniu ontem em mais um dia de gala da Obra, parece que gostou.
Encontrei lá com a Fernanda, amiga da outra Fernanda, a Veras, e ficamos a noite toda dançando. Depois, ela ainda me levou para conhecer as maravilhas do Chopp da Fábrica - um destes locais de comida de fim de noite. O tal Laricão é bom, mas ainda sou mais o Bolão.