Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, maio 23, 2003

Então eu fui ver..



O filme é bom sim. Não acreditem no que andam vendo por aí. Claro, é infinitamente pior que o primeiro, considerado um clássico.
Se o primeiro Matrix era um suspense o tempo todo, nesse eles deixam o suspense para o final e tudo fica no ar, esperando "Matrix Revolutions" em novembro.
Mas se não fosse por mais nada, o filme valeria pela Monica Belucci, pela Carrie Ann-Moss e pela espetacular sequência de perseguição na freeway. Não se sabe mais o que é real e virtual nos efeitos especiais do filme. Realmente impressionantes.