Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, maio 19, 2003

Nem pra eles postarem uma foto...

Peruana de 21 anos quer vender a virgindade para pagar estudos

Da Redação
Em São Paulo

Uma peruana de 21 anos ofereceu publicamente sua virgindade durante um programa de rádio. A idéia é que ela receba dinheiro suficiente para concluir seus estudos na universidade.

"A idéia me assusta, tenho medo de encontrar uma oferta boa, se é que me atrevo, e estar com alguém que não conheço", disse a moça no programa. Ela mora no Chile e deixou o e-mail para contato (e propostas, lógico).

A moça pede, no mínimo, 700 mil pesos chilenos (cerca de R$ 3.000) pela virgindade.

"Preciso de dinheiro para ter minha casa e sustentar-me sozinha", disse a jovem, acrescentando que o eleito poderá comprovar sua virgindade "no dia da incursão".

O nome dessa universitária é Sandy. Todo e qualquer trocadilho deve ser evitado.