Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, maio 25, 2003

Raramente vocês me vêem falando de esportes aqui. Talvez porque o mais popular de todos, o futebol, só tem me decepcionado. Não me venham com o papo de "o Galo está ruim e o Cruzeiro esta bom". Nada disso. O futebol brasileiro como um todo está uma pasmaceira, em virtude da cartolagem de sempre que reina.
Mas fugindo do futebol, dá pra achar coisas bacanas. O vôlei brasileiro, por exemplo, hoje e ontem mandou ver contra a Alemanha, em sua estréia na Liga Mundial 2003.
E as finais da NBA estão eletrizantes. O Nets eliminou o Pistons em quatro jogos. Fato raro em uma final de conferência. E o San Antônio está jogando neste minuto contra o Dallas pela final do Oeste. A série está 2X1 para o Spurs. Tô apostando em Tim Duncan e cia ltda, apesar de os brasileiros estarem torcendo contra, porque existe um argentino no time ( Ginobili ).
Pronto. Vou passar mais alguns meses sem falar de esportes.