Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, dezembro 22, 2002

Boa notícia :

"Friends" ganha décima temporada em 2003
da Folha Online

Os fãs de Joey, Chandler, Ross, Rachel, Phoebe e Monica já têm o que comemorar neste Natal.

Após alardearem por mais de um ano que a atual temporada seria a última, os produtores e o elenco de "Friends", a série de TV de maior audiência nos Estados Unidos, fecharam um acordo com a NBC neste sábado, segundo informaram agências internacionais.

Com isso, a rede norte-americana vai exibir em 2003 a décima temporada das aventuras dos seis amigos que vivem em Manhattam, Nova York, e têm no café Central Perk seu ponto de encontro.

Segundo noticiara hoje o jornal "New York Times", a equipe da série e os executivos da NBC entraram a noite de sexta-feira em uma reunião em Los Angeles, da qual ambas as partes saíram afirmando que esperam fechar um acordo.

Para manter os seis astros, entretanto, a NBC terá que desembolsar US$ 9 milhões por episódio - valor inédito no caso de séries de meia hora mesmo para os padrões estratosféricos das séries de primeira linha da TV norte-americana. Na atual temporada, o custo por episódio é de cerca de US$ 7 milhões.

Para a NBC, o acordo é compensador. Embora a venda de publicidade no horário não consiga cobrir o gasto, "Friends" dá impulso na audiência de toda a grade de programação das quintas-feiras, dia em que a série é exibida nos EUA.

No Brasil, a atual temporada de "Friends" é exibida às terças-feira pelo canal pago Warner, que também detém direitos de distribuição da série nos EUA.