Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, dezembro 21, 2002

Boletim Especial
Sei que são mais de 3 da matina de um sábado, mas um momento como o que acabei de passar não pode esperar até amanhã para ser blogado.
Pois bem, declinei da proposta Lobão / Gardenais / Negomano para aceitar o convite de duas amigas e conhecer uma casa nova de Belo Horizonte. Antes de mais nada, diga-se de passagem que uma delas é meu atual objeto de desejo e a outra já foi. Já tivemos um caso. Mas ainda nutro uma quedinha por ela também. Portanto, já que ia sair com as duas, botei na minha cabeça que iria ser uma saída do tipo "não vou ficar com ninguém". Vou omitir o nome das duas para preservar suas integridades físicas.
O local era uma tal de Floricultura Sion, na Raja Gabaglia. Uma floricultura mesmo, que se transformou em bar/boate com palco para shows. E adivinhem de quem era o show ? Cia Supertramp. A night from hell começou por aí.
Resolvemos ficar. Depois de muito custo, arrumamos uma mesa. Minha atual objeto de desejo estava afoita, olhando para todos os homens, menos para mim. A ex-rolo de repente caiu numa cantada de um bacana que simplesmente sentou em minha mesa. A objeto do desejo levantou e foi à caça. O carinha que cantava minha ex-rolo chegava cada vez mais perto dela e ela nada. A atual objeto de desejo se engalfinhou com um lá ( primeiro ponto para me deixar de mau humor ).
( este parênteses é para contar a vocês que a regra número um para sair comigo, em situações como esta é : Sair comigo. Só isso. Quando eu saio com mulheres, normalmente saio com elas, para papos agradáveis, em locais bacanas, para que nos divirtamos e pronto. O que eu não admito é sairem comigo a tiracolo. Sinto muito, podem achar que eu sou um bobo, mas sou assim. Quando eu quero sair com segundas intenções, podem ter certeza que vocês, mulheres minhas amigas, não vão nem saber. )
Pois bem. Fui ficando mau humorado, já que : 1. As duas estavam em outra; 2. a música estava horrível; 3. Eu não estava no mood de ir "à caça" ( e mesmo que estivesse, olhei ao redor e não vi ninguém interessante. Sabem a Swingers ? Pois é. A tal Floricultura me lembrou e muito aquela lama. )
Quando as duas perceberam isso, tentaram me agradar, mas já era tarde demais. Num último intuito, uma delas arrumou duas garotas e "me apresentou", dizendo que eram amigas. Foi a gota d'água. Mesmo porque vocês sabem o quanto eu odeio esse tipo de coisa em boate, e o quanto eu acho que não se conhece pessoas bacanas em boate.
Fechei a cara, dei um beijo nas duas ( nas respectivas bochechas ) e fui embora.
Agora, me digam : estou eu pedindo demais, em querer sair com amigas e não ficar lá com cara de tacho ? O pior é que as garotas não entendiam que eu não pertencia àquele mundo, não estava afim de ficar ali, e que só permanecei por um tempo prolongado por causa delas.
Tem gente que vai dizer que eu sou chato, indie, velho, o que for. Mas tudo bem, eu aguento tudo que disserem. Porque eu ainda acredito que a forma de se conhecer mulheres interessantes é outra
Falta muito para que estas minhas amigas me conheçam, não acham ?