Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, dezembro 20, 2002

Por conta do trabalho incessante, não consegui ver o show de ontem, na Casa do Conde, com Flávio Henrique, Chico Amaral e Maria Rita Mariano, mas Mary foi e disse que adorou. Foi lindo.
Hoje, já dei pra trás também no show dos Gardenais e Negomano com Lobão. Pra falar a verdade, só queria ir para encontrar com o velho Lobo, meu brother, como vocês sabem.
Mas acabei ligando e dizendo para ele que não vai rolar. Mesmo porque o programa que me espera daqui a mais ou menos uma hora é beeeeeem melhor e mais atraente do que o velho Lobo.