Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, dezembro 21, 2002

Amigos,
Uma das coisas mais tristes que pode acontecer é descobrir que uma pessoa que até então parecia amiga está te apunhalando pelas costas.
Mais triste ainda é quando a pessoa joga duplamente. Por um lado conversa com você amigavelmente e por outro está falando mal de você.

Digo isto porque descobri as identidades de Pereira, Sílvia e adjacentes. Na verdade, eu cheguei a imaginar que fossem tais pessoas, mas disse pra mim mesmo : não pode ser. E era.

Portanto, o capítulo dois da história destas pessoas, prometido para hoje, está adiado. Preciso repensar a história agora.

Agora, eu pergunto a vocês : que motivos estas pessoas tem para ficar falando mal de mim assim ? E da Ludmila ?