Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, agosto 31, 2002

Depois de dias esperando o momento, quase que o perco.
Cheguei em casa hoje, depois da aula, tranquilo, coloquei minha bermuda e já me preparava para dar uma dormidinha quando resolvi conferir o horário do casamento do Maurilo. Tinha dúvida se era 8 ou 8 e meia da noite.

E o raio do casório era às 4 e meia da tarde !!!

( mas que tipo de pessoa casa às 4 e meia da tarde ???? )

Assustei, olhei no relógio, vi que eram 5 horas, percebi que já tinha perdido a cerimônia ( raios ! raios duplos ! ) e relaxei. Fui tomar banho sossegado quando Ju Soares me liga dizendo que estava perto da minha casa ( ela também havia perdido a cerimônia ) e se eu queria carona. Claro que eu quero, Ju !

Ela passou aqui às 5 e pouco e fomos para a recepção no Salaberry, na Pampulha. Já que eu não estava dirigindo, fui logo entrando no vinho. Bom, chapei. Muito mesmo. Aliás, estou chapado até agora. Nem sei como estou escrevendo isso.

Enfim, encontrei a Stella, a Chris, o Jônio, a Cecília e o Tony. Da turma, foram estes. Tenho certeza que o Ricardo e a Cristina se eaqueceram. Vão chegar lá mais tarde. Losers. hehehe