Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, agosto 29, 2002

Esquisito o filme que vi agora. Tudo bem que não era pra esperar muito, mas sei lá.
Chama-se "Perversas Intenções" ( New Best Friend ). É com a Mia Kirschner e a Meredith Monroe ( aquela loirinha do Dawson's Creek ).



É a história de uma menina pobre que se envolve com três amigas riquinhas da escola e é achada overdoseada. O filme, então, é uma investigação através de flashbacks do que aconteceu com ela.
Acontece que desde o início nós sabemos quem foi e até o porque !!! Porra, qual a graça nisso ? Achei que fosse dar uma reviravolta, ter um final mais surpreendente ( inclusive na caixinha diz, "cenas chocantes finais" ). Que nada ! Perdi meu tempo.

Mas nada se compara ao que vi ontem no cinema "Tudo pra ficar com ele" ( The Sweetest Thing ). Com a Cameron Diaz, Christina Applegate e Selma Blair.



Tudo bem, eu confesso que só fui ao cinema pra ver as mulheres. E porque existem cenas com as três em trajes sumários.
mas juro que tive vontade de sair no meio. Só não saí porque eu sou daquele tipo "vamos-ver-no-que-isso-vai-dar".
E não deu em nada.
Entrou pro meu top 10 dos piores de todos os tempos.