Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, agosto 27, 2002

É, mas hoje não foi um dia legal.
Primeiro, o triste enterro do Anderson. O que mais dói é ver os filhos pequenos dele ( a Cássia deve ter uns 8 e o Yan uns 5 ) com aquele olhar fundo, olhando para o caixão do pai. Nem aguentei esperar o cortejo. Fui embora antes. Muito foda mesmo.

Depois, chego em casa e meu pai está chorando. Motivo : hoje ele assinou a escritura de venda do apartamento onde ele morou toda a adolescência e onde minha avó morou quase sua vida inteira. Inclusive foi lá que ela morreu. Com isso, acabam os elos. Para ele, representa meio que o fim da família dele. Normal. Deixa ele chorar.